UnirG terá horário especial em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

24 de Novembro de 2022

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, publicou a portaria nº 1070/2022, mantendo o horário de funcionamento especial nos departamentos do Centro Administrativo, em dias de jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo/2022.

Nos jogos realizados hoje, 24, o expediente será das 07 às 13h. Para os jogos no dia 28, será das 07 às 12h e o expediente do dia 02 de dezembro será das 07 às 13h.

Nas demais repartições os horários ficam na responsabilidade dos respectivos gestores, mantendo o limite mínimo de 06h corridas, no dia 24, e 05h no dia 28, informando ao Departamento de Recursos Humanos – DRH.

O horário diferenciado não se aplica aos departamentos que, por sua natureza, exijam continuidade no trabalho, como prestação de serviços na área da saúde, vigilância, entre outros, devem manter expediente normal.

Para ler a portaria nº 1070/2022 clique aqui.