Divulgado o resultado preliminar da primeira fase de Transferência e Portador de Diploma

18 de Novembro de 2022

Já está disponível para consulta o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo de transferências e portador de diploma de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Gurupi e Paraíso, para o primeiro semestre de 2023. O resultado final está previsto para ser publicado em 25 de novembro.

O candidato que concorre a vaga para Medicina deve realizar a prova em 11 de dezembro para campus de Gurupi e 12 de dezembro para o campus Paraíso do Tocantins, das 09 às 12h. Ambas as provas serão aplicadas em Gurupi, conforme os itens 8.3.1 e 8.3.2 do Edital Unificado no 115/2022.

O edital completo pode ser lido aqui. Confira outras informações em www.unirg.edu.br/transferencia

Redação: Giselli Raffi