Publicado o resultado preliminar do vestibular, Medicina Gurupi

18 de Novembro de 2022

Está disponível para consulta o resultado preliminar do processo seletivo 2023/1 da Universidade de Gurupi - UnirG, campus de Medicina em Gurupi. As provas foram aplicadas em 06 de novembro, nas cidades de Gurupi/TO, Marabá/PA e São Paulo/SP.

As vagas na Ampla Concorrência são disputadas por 18,85 candidatos por vaga, na Cota Escola Pública são 35,5 por vaga e na Cota Enem são 11,83 candidatos por vaga.

Os candidatos podem solicitar recursos nos dias 23 e 24. O resultado final e a convocação para matrícula estão previstos para serem divulgados em 28 de novembro.  As aulas estão previstas para iniciar em 31 de janeiro de 2023.

Outras informações estão disponíveis no site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi .

Redação: Giselli Raffi