Proecae divulga edital para projeto de extensão de fluxo contínuo

18 de Novembro de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae da Universidade de Gurupi – UnirG publicou no úlitmo dia 16, o edital da seleção de projeto de extensão. O interessado tem até 09 de dezembro para enviar as propostas de trabalho para o e-mail proecae@unirg.edu.br ou ainda entregues pessoalmente na Precae, localizada no campus Jacinto Nunes da Silva.

O processo é para regularizar, por fluxo contínuo, os programas, projetos e as ações de extensão, sem ônus para a UnirG, a serem submetidos pelos docentes e colaboradores técnico-administrativos de nível superior da Instituição. As propostas serão executadas a partir deste semestre, podendo se estender por até quatro semestres.

Um dos objetivos do programa é estimular a produção de projetos, eventos, cursos e ações que visem o desenvolvimento social, bem como a atuação profissional dos extensionistas, pautada na cidadania e na função social da educação superior.

O resultado final deste processo seletivo será publicado dia 21 de dezembro no site www.unirg.edu.br/proecae. Os Programas ou Projetos apresentados terão in[icio no primeiro semestre 2023.

O edital completo pode ser visto aqui.

Redação: Giselli Raffi