Inscrições abertas para o XIII Encontro de Psicologia

19 de Agosto de 2022

O conceito 4 emitido pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/TO, que renovou o reconhecimento do curso de Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG, será o tema da nova edição de evento tradicional do curso. O XIII Encontro de Psicologia: Somos 4, será realizado de 23 a 26 deste mês, no auditório do bloco D, do campus Jacinto Nunes da Silva, em comemoração ao Dia do Psicólogo, que ocorre em 27 de agosto.

O curso de Psicologia – Bacharelado e Licenciatura foi renovado em julho de 2022, por mais quatro anos e a nota máxima emitida pelo CEE/TO para cursos de graduação é 5.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, Ma. Dulcimara Carvalho Moraes, “as atividades e ações para o encontro desse ano estão relacionados aos novos desafios que estão por vir no curso, como desenvolvimento de pesquisa e extensão e publicações científicas, além de maior envolvimento do corpo acadêmico com a universidade”.

Ainda segundo a coordenadora, “como desafio, também, surge neste encontro, a preparação para Exame Nacional de Desempenho do Estudante, onde o curso de Psicologia objetiva motivar o acadêmico que irá participar desse processo”, frisou.

No último dia do evento terá como ponto de descontração e integração acadêmica, a parte de jogos e dinâmicas organizada pela Atlética Insana.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no site da UnirG, pela plataforma IOW, no link  https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=3539

Confira a programação completa aqui.