Prorrogadas as inscrições para o projeto Meio Ambiente e Cidadania

16 de Agosto de 2022

Até a próxima segunda-feira, 22, o projeto de extensão Meio Ambiente e Cidadania recebe inscrições de estudantes de diferentes cursos da Universidade de Gurupi – UnirG. O prazo terminaria na última sexta-feira, 12, mas foi ampliado.

O projeto tem como objetivo buscar compreender melhor as inter-relações entre o homem e o ambiente, suas expectativas, satisfações e insatisfações, julgamentos e condutas.

São ofertadas 30 vagas distribuídas nas seguintes áreas:

• 20 vagas para os cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas, com dedicação de 04h semanais;
  • 05 vagas para os cursos da área da Saúde, com dedicação de 04h semanais;
  • 05 vagas para os cursos da área de Exatas, com dedicação de 04h semanais.

A seleção será realizada por meio da avaliação da análise do histórico acadêmico do aluno, além de entrevista com a coordenadora do projeto, professora Kárita Carneiro Pereira, e/ou representante da comunidade acadêmica (professor ou servidor técnico-administrativo).

Na seleção, serão analisados: o conhecimento e interesse na área de Direito Ambiental e comprometimento e engajamento com a vida acadêmica, comprovado por histórico acadêmico.

Os interessados devem preencher e enviar a ficha de ficha de inscrição para o e-mail meioambienteecidadaniaunirg@gmail.com.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

Redação: Meiry Bezerra