Campus Paraíso: divulgada a segunda chamada para aprovados no vestibular

29 de Junho de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe amanhã, 30, as matrículas dos aprovados em segunda chamada no vestibular para o curso de Medicina, campus Para[iso do Tocantins. O prazo termina sexta-feira, 01 de julho, às 17h, para os convocados nas categorias ampla concorrência, cota/escola pública e cota/ Enem.

O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário de segunda-feira, 04. Os interessados devem fazer a matrícula on-line, de acordo com as orientações disponíveis no edital de convocação que pode ser lido aqui.

Outras informações estão publicadas no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso