UnirG abre inscrição para seleção de professor para os cursos de Odontologia e Medicina

28 de Junho de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de vaga para docente, para os cursos de Odontologia, campus Gurupi, e Medicina, campus Gurupi e de Paraíso do Tocantins. As inscrições abertas e seguem até segunda-feira, 04. O interessado deve inscrever-se no endereço www.unirg.edu.br/concursos

São ofertadas vagas, para provimento imediato no início do segundo semestre. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

As vagas são para profissionais formados em Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Farmácia, Odontologia, Biomedicina.

As especialidades exigidas são: Patologia Geral, Semiologia, Gastroenterologia, Ortopedia e Traumatologia, Infectologia, Cirurgia Geral, Oclusão, Dor Orofacial.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

As vagas ofertadas são para a carga-horária de 20h semanais a remuneração é de R$ 3.021,24. Caso haja necessidade do curso para outras disciplinas de áreas afins, o docente contratado poderá ter alteração do seu Regime de Trabalho para 40h semanais.

O edital está disponível no endereço www.unirg.edu.br/concursos  (aba "seleção de professores").