Publicado edital de manifestação de interesse de vagas para o curso de Medicina, campus Gurupi

27 de Junho de 2022

As vagas do vestibular 2022/2 para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi, que ainda não foram preenchidas após a terceira chamada, estão disponíveis para os aprovados no certame, por meio da manifestação de interesse. O prazo termina quarta-feira, 29.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link “manifestação de interesse”) e realizar a inscrição.

O resultado preliminar está previsto para 05 de julho e o resultado final deverá ser publicado em 07 de julho.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo endereço de e-mail: cpps@unirg.edu.br.

Acesse o edital clicando aqui.

Redação: Luciene Souza