Proecae divulga edital de seleção de projetos de extensão para alunos, egressos, professores e servidores

16 de Maio de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil da Universidade de Gurupi – UnirG (Proecae) divulgou hoje, 16, a abertura das inscrições para a seleção de projetos de extensão, fluxo contínuo. As inscrições seguem até 05 de junho, e o interessado deve enviar a proposta para o e-mail proecae@unirg.edu.br .

Entre os objetivos do edital estão: contribuir para a implementação de políticas públicas da extensão, além de estimular a expansão de projetos, eventos, cursos e ações que visem o desenvolvimento social, na cidadania e na função social da educação superior da atuação dos extensionistas.

Podem submeter os projetos, acadêmicos, egressos, docentes dos cursos de graduação e colaboradores técnico-administrativos de nível superior da UnirG. Os projetos deverão ter início no segundo semestre.

O resultado final será divulgado em 24 de junho, no site ww.unirg.edu.br, disponibilizado em “Extensão/Editais 2022”.

Mais informações acesse o edital clicando aqui.