Divulgados os locais de prova do vestibular 2022-2 para o curso de Medicina, campus Gurupi

13 de Maio de 2022

A Universidade de Gurupi – UnirG aplica no próximo domingo, 15, as provas do processo seletivo 2022/2 para o curso de Medicina, campus Gurupi. As provas serão realizadas em Gurupi (TO), Marabá (PA) e em São Paulo (SP).  As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em língua portuguesa serão aplicadas das 09h às 13h. Os portões serão abertos às 07h50 (horário local do Tocantins) e fechados às 08h50min.

O candidato deve comparecer ao local munido de documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Os locais de prova são:

Gurupi (TO)

Universidade de Gurupi – UnirG – Campus I

Endereço: Av. Antônio Nunes da Silva, 2195 - Pq das Acácias

Marabá (PA)

Endereço: Grau Técnico – Marabá Centro de Ensino

Endereço: Folha 30, Quadra 01 - Nova Marabá

São Paulo (SP)

Universidade São Judas - Butantã

Endereço: Avenida Doutor Vital Brasil, nº1000 - Metrô Butantã - Butantã

O cartão de confirmação estará disponível na área do candidato, no sistema do Instituto Access, a partir das 18h de hoje, 13. O candidato pode consultar o local de prova clicando aqui.

Acesse a lista com os nomes dos candidatos e seus respectivos locais de prova aqui