UnirG está com inscrições abertas para vestibular digital

11 de Maio de 2022

Seguem até o dia 26 de maio, as inscrições do processo seletivo digital da Universidade de Gurupi – UnirG, para o segundo semestre de 2022. As vagas são para os cursos de graduação oferecidos no campus Gurupi, exceto para Medicina. As inscrições devem ser realizadas no site www.sei.unirg.edu.br , ao custo de R$ 20.

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o agendamento da prova conforme o cronograma e disponibilidade de vagas constantes no formulário do edital.

Os 14 cursos ofertados foram divididos em dois grupos. No Grupo I estão: Administração, Ciência Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física (licenciatura ou bacharelado), Jornalismo, Letras e Pedagogia. As inscrições serão realizadas de segunda-feira a domingo.

Já o Grupo II estão os cursos: Direito (matutino e noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia (bacharelado) e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. As inscrições serão realizadas de quarta-feira a domingo.

A prova poderá ser realizada a partir de 31 de maio, a partir das 14h, de forma on-line. Outras informações podem ser lidas no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Financiamento Estudantil

A UnirG disponibiliza programas de Financiamento Estudantil - Fies e CrediUnirG Plus.

O CrediUnirG beneficia os alunos matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia – Noturno, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras – Licenciatura, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Mais detalhes sobre a concessão de financiamentos estudantis no endereço eletrônico www.unirg.edu.br/financiamentos.