Edital de Apoio a Curricularização da Extensão recebe propostas até 20 de maio

11 de Maio de 2022

Faltam poucos dias para o fim do prazo para envio de propostas referentes ao 1º Edital de Apoio a Curricularização da Extensão, lançado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil (Proecae) e a Pró-reitoria de Graduação (Pgrad) da Universidade de Gurupi – UnirG.

O objetivo do edital é apoiar financeiramente projetos universitários que se enquadrem no conceito de integração entre graduação e extensão.

É necessário que a coordenação dos projetos seja feita por docentes e pesquisadores da UnirG. O apoio a execução do programa ou projeto será por meio concessão de até quatro horas/semanais para o coordenador. Os professores e acadêmicos desenvolverão suas atividades dentro das disciplinas relacionadas e indicadas nas ações de extensão.

Os interessados devem enviar os documentos exigidos para o e-mail proecae@unirg.edu.br, observando a classificação nas seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

O valor máximo a ser financiado por projeto é de R$ 3.000, quando a proposta envolver um único curso, e até R$ 10.000 em materiais de consumo e permanente adquiridos pela Instituição para propostas que serão desenvolvidas por mais de um curso da UnirG.

O resultado preliminar está previsto para 20 de junho. Acesse o edital e outros documentos clicando aqui