Últimos dias para inscrição no vestibular 2022-2 para o curso de Medicina em Paraíso do TO

05 de Maio de 2022

Na próxima segunda-feira, 09, termina o prazo para inscrição no processo seletivo 2022/2 para o curso de Medicina, em Paraíso do Tocantins (TO). As provas do vestibular serão aplicadas em 29 de maio, em Paraíso do Tocantins (TO).

São oferecidas 60 vagas e as aulas começam em 01 de agosto.  A inscrição tem o custo de R$ 350.

Na realização do certame, os candidatos deverão obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19.

O edital e outras informações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso