UnirG seleciona professor de Medicina para o campus Paraíso do Tocantins

04 de Maio de 2022

Até terça-feira, dia 10, está aberto o período para inscrição no processo seletivo de docente para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins. O interessando deve acessar www.unirg.edu.br/concursos para fazer a inscrição.

São ofertadas três vagas para provimento imediato, no início do segundo semestre, e uma vaga para cadastro reserva.

A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A vaga ofertada é para a carga-horária de 40h, com remuneração de R$ R$ 6.042,49 e para 20h a remuneração é de R$ 3.021,24. O edital e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link "Seleção de Professores" 2022).

Redação: Giselli Raffi