Continuam abertas as inscrições para ouvintes do II Coffee & Research

03 de Maio de 2022

Seguem até dia 16, as inscrições para acadêmicos e servidores da Universidade de Gurupi – UnirG, que desejam participar como ouvintes das palestras do II Coffee & Research.  As inscrições podem ser realizadas pela Plataforma IOW.

O evento está previsto para ocorrer em 17 de maio, presencialmente, no campus Jacinto Nunes da Silva da Instituição. As palestras estão marcadas para ocorrerem das 09h às 12h e das 19h às 22h.

A ocasião, é uma oportunidade para que professores e servidores divulguem para a comunidade acadêmica seu artigo/capítulo de livro publicado no exterior. O Coffee & Research é parte das estratégias de internacionalização que estão contidas no PDI UnirG 2019-2023.

Confira aqui a programação completa do Coffee & Research.

Redação: Giselli Raffi