UnirG realiza ação de Extensão Universitária no Setor Industrial neste sábado

29 de Abril de 2022

Amanhã, 30, na Escola Elizeu de Carvalho, localizada no Setor Industrial, acadêmicos e professores da Universidade de Gurupi – UnirG irão realizar diversas atividades de Extensão Universitária. O atendimento gratuito à comunidade será de 08 às 12h.

Na ocasião, Ligas Acadêmicas de cursos da área da saúde irão oferecer serviços diversos, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras, aplicação de flúor, atendimentos em Psicologia e orientações sobre qualidade de vida. As crianças terão disponíveis atividades educativas, contação de histórias e brincadeiras.

Estão confirmadas a participação dos cursos de Enfermagem, Medicina, Farmácia, Psicologia, Odontologia e Pedagogia.

De acordo com a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Ma. Miréia Aparecida Bezerra, “alimentos arrecadados na atual edição do projeto Cidadão Universitário, em Gurupi, serão entregues aos moradores do Setor Industrial, local este com muitas necessidades, e  que é uma potencial comunidade para as ações de extensão universitária e curricularizada da UnirG”.