Divulgada a programação do II Coffee & Research

26 de Abril de 2022

Está disponível para consulta a programação do II Coffee & Research promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento está marcado para ocorrer em 17 de maio, no campus Jacinto Nunes da Silva – campus I, e irá reunir professores e servidores.

O evento ocorrerá das 09 às 12h e das 19 às 22h, com ministração de palestras realizadas por professores de Administração e Medicina, Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo e Letras.

O intuito dos organizadores é dar oportunidade para que professores e servidores possam divulgar para a comunidade acadêmica seu artigo/capítulo de livro publicado no exterior.

Confira aqui a programação completa do Coffee & Research.

Redação: Giselli Raffi