Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Último dia de inscrição para vestibular de Medicina, campus Gurupi


25 de Abril de 2022



Termina hoje, 25, o prazo para inscrição no vestibular para Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Gurupi, segundo semestre. O custo da inscrição é de R$ 350 e o pagamento pode ser realizado até amanhã, 26. São ofertadas 60 vagas para o próximo semestre.

As provas estão previstas para ocorrer em 15 de maio, das 09h às 13h e devem ser realizadas, simultaneamente, em três cidades: São Paulo/SP, Marabá/PA e Gurupi/TO, de acordo com o número de inscritos. 

Os candidatos devem obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19, que recomenda manter o distanciamento e o uso da máscara em ambientes fechados.

Para mais informações acesse o site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi.

 

Medicina - campus Paraíso

 

Para o interessando em inscrever no vestibular para Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Paraíso do Tocantins o prazo encerra em 09 de maio. O custo é de R$ 350, e o procedimento deve ser realizado no site www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

As provas serão aplicadas em 29 de maio, das 09h às 13h, com a oferta de 60 vagas para a turma com início no segundo semestre. 

As provas também devem ocorrer simultaneamente em: São Paulo/SP, Marabá/PA e Paraíso do Tocantins/TO, conforme o número de inscritos. 

Outras informações acesse o site www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso  

 

 

Redação: Giselli Raffi






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais