Dia do contabilista será comemorado com palestra na UnirG

22 de Abril de 2022

Na próxima segunda-feira, 25, às 19h15, no auditório do bloco D, do campus I da Universidade de Gurupi – UnirG, será realizada uma ação em homenagem ao Dia do contabilista. O evento é promovido pelo curso de Ciências Contábeis da Instituição em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC/TO).

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/TO, Diego Elbert Acácio Gonçalves, ministrará a palestra Perspectiva da profissão contábil: o contador do futuro.

Podem participar acadêmicos, professores e profissionais da área. As inscrições são gratuitas, pela Plataforma IOW.

De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Cláudia Carvelli, “ a abordagem principal será sobre a atualização para a profissão, em decorrência das tendências mundiais.  É importante que os nossos alunos acompanhem esses avanços, pois atividades como essa, agregam conhecimento e empoderamento”, afirmou Carvelli.

O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi – TO.

Redação: Luciene Souza