Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Gurupi e Paraíso: publicado o resultado preliminar de solicitação de condições especiais da prova de Transferência e Portador de diploma


20 de Abril de 2022



Está disponível o resultado preliminar das solicitações de condições especiais dos candidatos inscritos no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma da Universidade de Gurupi - UnirG,  campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins para o segundo semestre.

Os recursos podem ser protocolados nos dias 21 e 22 de abril, das 08 às 18h, por meio do envio do formulário preenchido para o e-mail cpps@unirg.edu.br. 

O Resultado final do recurso será divulgado no próximo dia 26, a partir das 18h, no site http://www.unirg.edu.br/transferencia

Inscrições

Nesta sexta-feira, 22, encerra o prazo para as inscrições no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins, para o segundo semestre.

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário até segunda-feira, 25.

Outras informações podem ser lidas em http://www.unirg.edu.br/transferencia

Confira abaixo os editais:

01 - Edital nº 055-2022 - Resultado Preliminar - Condição Especial PS Gurupi 2022/2;
02- Edital nº 056-2022 - Resultado Preliminar - Condição Especial PS Unificado Transferências; 

 

 

 

Redação: Giselli Raffi






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais