Publicado o resultado preliminar do pedido de isenção de inscrição no vestibular 2022-2

18 de Abril de 2022

Está disponível o resultado preliminar da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição do processo seletivo 2022/2, para o curso de Medicina, em Gurupi. A interposição de recurso contra o resultado preliminar pode ser feita a partir de 08h de amanhã, 19, até às 18h do dia 20 de abril.

As inscrições no processo seletivo permanecem abertas até 25 de abril. As provas serão aplicadas em 15 de maio em três cidades: São Paulo/SP, Marabá/PA e Gurupi/TO.

No certame, 80% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, e 10% para Cota/Escola Pública.

Acesse:

Resultado preliminar

Formulário para recurso

Para mais informações acesse: www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi