Prorrogadas as inscrições para palestrantes no II Coffee & Research

18 de Abril de 2022

Foi estendido para a próxima segunda-feira, 25, o prazo para inscrições de palestrantes no II Coffee & Research. O evento está marcado para 17 de maio, no campus II e no campus Jacinto Nunes da Silva da Universidade de Gurupi – UnirG, e irá reunir professores e servidores que tenham artigos ou capítulos de livros publicados no exterior.

Os interessados em compartilhar as produções científicas durante o evento podem acessar o formulário no Google Forms (https://forms.gle/qE4d3am9am7xgrbZA).

A apresentação poderá ser feita no idioma em que o trabalho foi publicado ou em português. Os participantes receberão certificados.

O Coffee & Research é parte das estratégias de internacionalização que estão contidas no PDI UnirG 2019-2023.