UnirG publica locais de prova da Revalidação de Diplomas Estrangeiros

11 de Abril de 2022

Estão disponíveis para consulta os locais de prova para os inscritos no Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina Expedidos por Instituições de Ensino Estrangeiras. As provas serão neste domingo, 17, às 9h, em Gurupi/TO e em São Paulo/SP. Os portões serão abertos pontualmente às 07h30 (horário de Brasília-DF) e fechados às 08h50.

O candidato deverá comparecer ao local de prova teórica da segunda etapa, com antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É necessário apresentar um documento de identificação original com foto. O resultado preliminar está previsto para 04 de maio.

Em Gurupi, as provas serão realizadas no Campus I, da Universidade de Gurupi – UnirG, na avenida Antonio Nunes da Silva, 2195, Residencial Parque das Acácias.

Já em São Paulo, será na Universidade de São Judas – Butantã, na avenida Doutor Vital Brasil, 1000, Butantã, São Paulo – SP.

Confira a relação geral dos locais de prova, no edital clicando aqui.

Consulta individual

Mais informações no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/revalidacao