Último dia para os colaboradores da UnirG preencherem o questionário de recadastramento

07 de Abril de 2022

Foi prorrogado até esta sexta-feira, 08, o prazo para que os servidores técnico-administrativos, estagiários, professores e preceptores da UnirG realizem o recadastramento de informações para a implantação do eSocial. O envio das informações ao eSocial, sem essas informações gerará multas.

O recadastramento é obrigatório e irá substituir as informações na base de dados do Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG.

Passo a Passo

O acesso é pela Plataforma IOW, por meio do CPF. A senha é a mesma utilizada para o SEI. O formulário está disponível no módulo Administrativo, FormuláriosInformações eSocial.

Após salvar a atualização das informações, será disponibilizado um link de consulta online para verificação dos dados na Receita Federal e caso apresente inconsistências, deverão ser imediatamente regularizadas.

O eSocial é um projeto do Governo Federal, que visa unificar o envio de informações pelo empregador, relativas aos trabalhadores que prestam serviços remunerados. O recadastramento atualizará os dados pessoais e informações sobre dependentes de Imposto de Renda e Salário Família.

O trabalho simplificará a prestação das informações sobre às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

Confira se o seu nome consta na lista dos que ainda não realizaram o recadastramento, AQUI

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos, pelo telefone (63) 3612-7558.

Redação: Luciene Souza