Acadêmicas do curso de Estética e Cosmética participaram da Feira Internacional de Beleza

31 de Março de 2022

As alunas do 5º período do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Gurupi – UnirG, Bruna Gomes da Silva Cavalcante e Lilian Alves Cabral Saccardo, participaram da 19ª edição "Hair Brasil -  Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética". O evento ocorreu entre os dias 26 e 29 de março, na capital paulista e contou com a presença de mais de 95 mil profissionais da área.

Segundo Bruna Gomes, assim que concluir o curso ela tem planos de abrir a própria clínica de estética. “O intuito da minha participação no congresso foi de buscar aprimorar os meus conhecimentos na área, além de conhecer as novidades, tendências de mercado e tecnologias voltadas para o mundo da estética, como também analisar possíveis parcerias com fornecedores”.

Hair Brasil

O evento é direcionado para profissionais da área, como: cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de estética. Realizou ainda o lançamento de novos produtos, além de sinalizar tendências e promover negócios na área da beleza.

A Hair Brasil promoveu uma programação de congressos, seminários e workshops para que os profissionais conhecessem técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e proporcionar aos presentes o contato direto com os fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias. (*)

(Com informações do site www.hairbrasil.com)*

Redação: Giselli Raffi