Estudantes do curso de Estética e Cosmética promoveram ação para servidoras do HRG

29 de Março de 2022

No último sábado, 26, as alunas do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Gurupi - UnirG, realizaram uma ação em parceria com o Hospital Regional de Gurupi - HRG. A atividade faz parte da programação em comemoração ao mês que celebra o Dia Internacional da mulher, 08 de março. Os atendimentos ocorreram no laboratório do curso, localizado no campus II da Instituição.

As servidoras do Hospital foram atendidas pelas estudantes, sob a supervisão da professora Krystal Silva Pereira, que ministra a disciplina de Prática Integradora III.

De acordo com o assessor pedagógico do curso, Drº Francícero Rocha Lopes, os alunos realizaram atendimentos de massagem relaxante, design de sobrancelhas e spa dos pés.

“Esse processo é importante para a aproximação dos acadêmicos com a comunidade, bem como, para o desenvolvimento de suas habilidades técnicas no aprendizado da futura profissão de Esteticista Cosmetólogo, e ainda, proporcionar bem-estar a comunidade que é assistida por essas ações”, disse o professor.

A próxima ação realizada pelo curso está prevista para ocorrer em 30 de abril, em comemoração ao mês do Dia das Mães, direcionada às servidoras da UnirG.

Redação: Giselli Raffi