Comunidade Acadêmica pode participar de consulta sobre atividades do Espaço Criança

29 de Março de 2022

Acadêmicos, servidores e professores da Universidade de Gurupi – UnirG podem participar de um levantamento que está sendo feito pelo Espaço Criança. Os coordenadores do projeto pretendem conhecer as principais demandas dos pais de crianças de 04 a 08 anos de idade, público que é atendido na brinquedoteca situada no campus Jacinto Nunes da Silva.

“Vamos começar atender presencialmente em breve e gostaríamos de planejar nossas atividades, conhecendo melhor o público interessado em nossos serviços e suas necessidades”, explica a coordenadora do Espaço Criança, professora Ângela Cristina Cardoso Barros Carlotto.

Os interessados podem participar da pesquisa clicando aqui. As respostas podem ser enviadas até 01 de abril.