Inscrições abertas na seleção simplificada para professor do curso de Medicina, em Gurupi

29 de Março de 2022

Até domingo, 03 de abril, está aberto o prazo para inscrição no processo seletivo de docente para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Gurupi. A vaga é para a área de Bioquímica e os interessados devem ter formação em alguma das seguintes áreas: Biomedicina, Bioquímica, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina ou Odontologia. É necessária ainda a titulação mínima de Especialização Lato Sensu em áreas afins.

A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A vaga ofertada é para uma carga-horária de 40h, com remuneração de R$ R$ 6.042,49. O edital e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link "Seleção de Professores" 2022).