Programas de Residência Médica e Multiprofissional divulgam locais de prova

20 de Janeiro de 2022

Candidatos inscritos no processo seletivo para os programas de Residência Médica e Multiprofissional da Universidade de Gurupi – UnirG já podem consultar o local de prova no endereço eletrônico https://concursos.access.org.br/informacoes/40/. Sábado, 22, 08h, será aplicada a prova objetiva para os candidatos da Residência Médica e domingo, 23, 08h, para inscritos na Residência Multiprofissional, ambas no campus I da UnirG.

O candidato deverá comparecer ao local de provas com antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É necessário apresentar um documento de identidade original com foto. O resultado preliminar está previsto para 01 de fevereiro.

Para mais informações acesse:

Residência Multiprofissional

Residência Médica