UnirG abre prazo para que candidatos manifestem interesse em vagas para o curso de Medicina em Paraíso do TO

19 de Janeiro de 2022

Candidatos classificados no vestibular 2022/1 para o curso de Medicina em Paraíso do Tocantins podem manifestar o interesse em vagas que ainda não foram preenchidas. O prazo começa hoje, 19, às 18h, e termina sexta-feira, 21, para os aprovados na ampla concorrência, cota/escola pública e cota/ENEM.

Os interessados devem acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso para fazer a manifestação, que equivale à quarta chamada do certame. São ofertadas duas vagas para a ampla concorrência e três vagas para a cota/Enem. Candidatos classificados na cota escola pública podem fazer a inscrição para a lista de espera.

Podem manifestar interesse os candidatos que não foram convocados na primeira, segunda e terceira chamadas. Os candidatos serão selecionados de acordo com a sua inscrição original no vestibular, respeitando a pontuação alcançada.

O resultado preliminar deve ser publicado em 25 de janeiro. Acesse o edital clicando aqui