Convocados os aprovados em terceira chamada no vestibular para Medicina, campus Paraíso do TO

13 de Janeiro de 2022

Amanhã, 14, serão realizadas as matrículas para os convocados em terceira chamada no vestibular 2022/1 para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Paraíso do Tocantins. A convocação foi publicada hoje, 13, e pode ser lida clicando aqui.

Devem realizar a matrícula os convocados em todas as categorias: Ampla Concorrência e Cota/ENEM. O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 17 de janeiro. As matrículas serão realizadas online, conforme as orientações descritas no edital de convocação.