Publicado edital de seleção de projetos de pesquisas de iniciação científica para professores e estudantes

18 de Outubro de 2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou hoje, 18, o edital de seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação. São ofertadas vagas para professores da Instituição, com a participação de acadêmicos para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica - Pibic.

Também será aberta oportunidade para estudantes voluntários, que desejam participar de projetos orientados por pesquisadores pelo Programa de Iniciação Científica Voluntária - Pivic.

As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/uULn7t6j2X2CW3if8 de 21 de outubro a 10 de janeiro de 2022. Serão disponibilizadas até dez bolsas de iniciação científica no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico. A duração da bolsa é de 10 meses e o benefício iniciará em fevereiro de 2022.

Os projetos de pesquisa poderão ser na modalidade individual (modalidade A), em grupo (modalidade B) e de inovação (modalidade C), que deverão estar alinhados às linhas de pesquisa da UnirG.

Outras informações acesse o edital disponível no link Pesquisa e clique em Editais Internos, EDITAL PROPESQ - PIBIC e PIVIC 2022

Redação: Giselli Raffi