Seguem abertas as inscrições para a 7ª Sicteg

13 de Outubro de 2021

Os interessados em participar desta edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg têm até o dia inicial do evento para realizar a inscrição.  Dos dias 20 a 22 de outubro, os participantes poderão acompanhar uma programação variada composta por uma Mostra Científica, Mostra Cultural, palestras de diversos temas e áreas, mesas redondas, um Hub de Inovação, entre outros.

Toda a comunidade gurupiense e regional é convidada a se inscrever e participar desse evento científico online e gratuito, por meio do link https://sicteg.4.events, onde também se encontram todas as informações. A partir da inscrição, é possível ver, com antecedência, toda a programação por meio da aba “Minha inscrição”, localizada na página inicial do site.

Com a inscrição, cada participante garante, ao final da Sicteg, um certificado com a quantidade de horas que permaneceu na programação. A contagem de horas de participação é feita pelo sistema do site da Sicteg, que identifica os horários de entrada e saída de cada inscrito na plataforma.

O tema da 7ª Semana Integrada é "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". Toda a vasta programação de palestras e mesas redondas é voltada de alguma forma a essa temática, dentro das mais diversas áreas acadêmicas e profissionais.

O evento gratuito é coordenado pelo Programa  InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi e conta com a colaboração do Governo Federal e Estadual, Sebrae, Senac, Sesi e Senai.