Mostra Cultural Sicteg On: Artistas podem se inscrever até hoje para participar

10 de Outubro de 2021

Faltam dez dias para o início da 7ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg, que ocorrerá entre os dias 20 a 22 de outubro, 100% online. Dentro da programação do evento, está a Mostra Cultural, voltada a apresentações artísticas diversas, como de música, artes visuais, teatro, literatura, dança e cinema.

Artistas interessados em participar devem se inscrever por meio do link bit.ly/MostraCulturalSicteg até esse domingo (10). Todas as apresentações serão exibidas em formato de vídeo. Cada participante fica responsável por fazer o upload do próprio material na plataforma YouTube e disponibilizar o link no ato da inscrição. Para apresentações de artes visuais, o participante deve fazer o upload de fotografias dentro do formulário de inscrição.

Todas as atrações da Mostra ficarão disponíveis ao longo de toda a Sicteg para o público, que poderá acompanhar as apresentações no momento que quiser, sem perder nenhuma delas.

Sobre a Sicteg On

Tendo como temática deste ano "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta", o evento gratuito é uma ação feita em conjunto à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT. A programação é possibilitada pela integração entre governo, academia e empresas, com o objetivo de popularizar a Ciência por toda a região tocantinense.

Coordenada pelo Programa InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi, a Sicteg recebe ainda a colaboração do Governo Federal/ Estadual e Sebrae, Senac, Sesi e Senai.

Todas as informações sobre a 7ª Sicteg podem ser encontradas no site do evento, por meio do endereço https://sicteg.4.events/#/.