Volta às aulas presenciais na UnirG: gestantes podem solicitar atendimento especial

06 de Outubro de 2021

As acadêmicas da Universidade de Gurupi – UnirG que estão gestantes já podem consultar as orientações sobre o retorno das aulas presenciais. Um documento com as informações foi divulgado pelo Comitê Gestor de Acompanhamento e Adoção de Medidas quanto a contenção da Infecção Humana pelo Coronavírus (Covid-19).

A acadêmica interessada poderá optar por participar das aulas em turmas híbridas ou presenciais. Para as disciplinas teóricas, a gestante pode solicitar tratamento especial em regime domiciliar, de acordo com o Regimento Geral Acadêmico. A estudante também pode solicitar o adiamento de estágio para as disciplinas práticas.

Nas salas de aula deverá ser obedecido o distanciamento mínimo entre as carteiras.

Para mais informações sobre a atuação da UnirG no combate à pandemia da Covid-19 acesse o endereço unirg.edu.br/covid19