Inscrições abertas para Vestibular Digital da UnirG

01 de Outubro de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG está com as inscrições abertas para o processo seletivo digital para preenchimento das vagas dos cursos de graduação oferecidos no campus Gurupi, exceto para Medicina. As vagas são para o primeiro semestre de 2022, e as inscrições devem ser realizadas no site www.sei.unirg.edu.br , ao custo de R$ 20.

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o agendamento da prova conforme o cronograma e disponibilidade de vagas constantes no formulário do Edital.

Os candidatos devem ficar atentos com os períodos de inscrições definidos, tanto para as inscrições quanto para a publicação dos resultados, que ficará aberto enquanto houver disponibilidade de vagas nos cursos.

Os cursos ofertados foram divididos em dois grupos, sendo que no Grupo I estão Administração, Ciência Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado) e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.  Já o Grupo II está o curso de Direito (Matutino e Noturno).

A prova poderá ser realizada a partir de 09 de novembro, 2021, nas terças-feiras, a partir das 14h, de forma on-line, ou nos Laboratórios de Informática do Campus II da UnirG.

O candidato deverá efetuar a matrícula em data, horário, local e forma a serem divulgados no Edital de Convocação.

Outras informações podem ser lidas no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi