Inscrições abertas para Mostra Cultural da 7ª SictegOn

30 de Setembro de 2021

A 7ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi - Sicteg se aproxima e uma das programações do evento é a Mostra Cultural.  Esse ano o evento será sediado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Gurupi, e será realizado entre os dias 20 e 22 de outubro.

Poderão compor a Mostra apresentações musicais, artes visuais, teatro, literatura, dança e cinema. O interessado em participar deve inscrever-se até o próximo dia 10, no link bit.ly/MostraCulturalSicteg.

Cada participante fica responsável por fazer o upload do próprio material na plataforma do YouTube e disponibilizar o link no ato da inscrição.

Todas as apresentações, exceto de artes visuais, serão exibidas em formato de vídeo. Por conta da pandemia, toda a programação será on-line e ficará disponível na plataforma da Sicteg, ao longo de todo o evento.

Sicteg On

Este ano, a Sicteg tem como tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". O evento é gratuito e realizado em conjunto à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT.

A programação é possibilitada pela integração entre governo, academia e empresas, com o objetivo de popularizar a Ciência por toda a região tocantinense.

O evento é coordenado pelo Programa InovaGurupi, via Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, pelo Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi, além da colaboração do Governo Federal/ Estadual e Sebrae, Senac, Sesi e Senai.

Todas as informações sobre a 7ª SictegOn podem ser encontradas no site do evento, por meio do endereço https://sicteg.4.events/#/

Redação: Giselli Raffi

Informações: Ascom/Sicteg