Alunos da UnirG podem opinar sobre transporte coletivo em Gurupi

27 de Setembro de 2021

Está disponível até amanhã, 30, na Plataforma SEI,  uma enquete para que os estudantes da Universidade de Gurupi - UnirG apontem demandas relacionadas ao transporte público. O objetivo é discutir estratégias para buscar soluções para esse tema.

A partir das informações levantadas no questionário, representantes da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil (Proecae) irão fazer reuniões com representantes da empresa Trans-Goiás, visando alinhar estratégias que atendam aos estudantes que precisam do transporte.

“Já fizemos um contato prévio, mas precisamos saber quantos alunos precisam do transporte. A UnirG também tem cobrado diretamente o município uma solução, visto que é um problema de toda cidade e uma responsabilidade do município”, afirma a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Ma. Miréia Aparecida Bezerra.

Acesse a Plataforma SEI e responda o questionário clicando aqui