UnirG seleciona estagiários acadêmicos para atuar na Ascom

20 de Setembro de 2021

A Fundação UnirG, por meio da Assessoria de Comunicação – Ascom, está com inscrições abertas para seleção de estagiários acadêmicos. O interessado deve enviar cópias da documentação para o e-mail ascom@unirg,edu,br e efetuar a inscrição entre os dias 22 e 27 de setembro.

São ofertadas oito vagas distribuídas em: duas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia ou Psicologia; quatro vagas para Jornalismo e mais duas vagas para o curso de Letras. O candidato irá atuar no Laboratório de Comunicação – Labcom.

A seleção será feita em duas etapas: análise documental (caráter eliminatório) e análise de desempenho. A bolsa-auxílio é de R$ 499,00 para a jornada de atividade de 20h semanais.

A relação de documentos e outras informações poderão ser vistas no Edital, disponível em www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de acadêmicos).

Redação: Giselli Raffi