Time de Futsal de Gurupi recebe apoio da UnirG

16 de Setembro de 2021

Na manhã de hoje, 16, o presidente da Fundação UnirG. Thiago Miranda, reuniu com o presidente da equipe Gurupi Esporte Futsal, Gilvan Soares, para firmar o apoio ao time. O encontro ocorreu no centro administrativo da Instituição.

De acordo com Miranda o objetivo da parceria é estender os campos de estágios dos estudantes da UnirG. “Os atletas precisam dos profissionais para atender as necessidades do time e nós precisamos ampliar os estágios dos nossos acadêmicos. Com isso, a união irá fortalecer a nossa marca, divulgando o nome da Instituição nos uniformes da equipe”, afirmou o presidente.

“É muito gratificante receber o incentivo da UnirG. Participamos por mais de 15 anos como atleta da Instituição e, na época, não recebíamos apoio de nenhuma entidade”, disse Soares.

O apoio da Instituição inclui o campo de estágio dos estudantes de Fisioterapia na preparação física dos atletas de Futsal, além das equipes de Futebol das categorias Sub-15 e Sub-17 e do Voleibol universitário.

Copa Tocantinense

A partir de amanhã, a equipe de Futsal irá disputar a Copa Governo do Tocantins de Futsal Masculino Série Prata 2021. As disputas ocorrerão entre os dias 17 e 19, no Ginásio de Esporte Poliesportivo de Gurupi e no Ginásio do Instituto Federal do Tocantins – IFTO.

O time do Gurupi está na “Chave B” e irá jogar contra as equipes do Juventus Futsal/Paranã, Filadélfia e Alvorada.

Confira aqui a tabela de Jogos da Copa.

Redação: Giselli Raffi