UnirG cria novo canal de relacionamento direto com vestibulando

13 de Setembro de 2021

A Universidade de Gurupi - UnirG agora conta com mais um canal de atendimento para tirar dúvidas dos candidatos relacionadas aos processos seletivos, o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato. A partir dessa semana, estará disponível a ferramenta que tem por objetivo estabelecer contato direto com a Instituição.

A inciativa surgiu da Assessoria de Comunicação, que percebeu a necessidade de estreitar o relacionamento com o vestibulando que busca informações sobre a UnirG.

De acordo com o Assessor de Comunicação, Thiago Oliveira, a proposta é tirar dúvidas, ouvir sugestões e promover soluções em relação aos processos seletivos realizados pela Instituição.

“Nosso princípio básico é o diálogo para entender a necessidade e buscar ajudar o interessado em ingressar em nossa Instituição. A relação desejada parte de fornecer informações e esclarecimentos sobre nossos serviços, e assim, desenvolver uma relação de confiança com nosso público”, disse o Assessor.

Oliveira esclarece que a UnirG já possui a Ouvidoria, que é um canal de diálogo com a Universidade, em que é possível apresentar manifestações, sugestões, elogios e reclamações. Já o SAC será para atender os pretensos ingressantes.

“A diferença entre os dois canais é que o SAC atenderá apenas as demandas solicitadas pelos nossos candidatos. Já a Ouvidoria é considerada a última instância de atendimento, é um canal aberto para solucionar interesses do nosso público”, destacou.

O interessado em tirar dúvidas sobre os processos seletivos deve entrar em contato pelos telefones (63) 3612-7609 e 3612-7719 ou pelo e-mail sac@unirg.edu.br . O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 18h.

Redação: Giselli Raffi