Liga Acadêmica de Psiquiatria promove ação Setembro Amarelo

10 de Setembro de 2021

A Liga Acadêmica de Psiquiatria – Lapsi da Universidade de Gururpi – UnirG, está promovendo no próximo dia 15, às 18h30, o Cine Lapsi VI. O interessado deve se inscrever até a data do evento pela Plataforma I-OW, em https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento ou acessar o link na bio do Instagram da Liga: @lapsi.unirg.  A ação ocorrerá no Cine Sesc de Gurupi.

Na ocasião será apresentado o filme: “As Vantagens de Ser Invisível“, em seguida haverá a palestra sobre o assunto com a médica Psiquiatra e professora, Drª Carla Prado. A atividade faz parte do “Setembro Amarelo e a Relevância da Saúde Mental” do curso de Medicina.

O investimento é de R$ 5 e o pagamento é via Pix - CPF: 04907056184 para Fernanda de Faria Campelo. O comprovante deve ser enviado para o direct @lapsi.unirg, com nome completo, curso, período e matrícula.

São ofertadas 40 vagas para estudante de todos os cursos, que receberá certificado de participação de 04h extracurriculares

Sinopse

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Redação: Giselli Raffi