Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Inscrições abertas para palestra em comemoração ao Dia do Administrador


01 de Setembro de 2021



Com o tema “O administrador frente às oportunidades do agronegócio nacional e internacional”, será realizada em 09 de setembro, às 19h30, uma palestra  com Marilene Severiano,  especialista em internacionalização de bens e serviços e sócia-administradora da Amazonia Comex. O evento on-line irá marcar as comemorações do Dia do Administrador na Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições estão abertas gratuitamente pela Plataforma IOW

De acordo com o o professor do curso de Administração da UnirG, Esp. Eurípedes Martins da Silva Júnior, um dos organizadores do evento, na oportunidade será abordado o papel do administrador e a sua atuação na área que mais cresce no pais, o agronegócio, além das estratégias desses profissionais frente a grande demanda de produtos de mercados internacionais. “Para os futuros profissionais será uma oportunidade para entender as funções básicas do administrador em um cenário globalizado de uma área em crescimento”, explica.

Também haverá a apresentação de um case de sucesso, a partir da experiência de um egresso do curso de Administração da UnirG. 

O evento é organizado pela Coordenação do curso de Admnistração e conta com o apoio da Prefeitura de Gurupi, Inova Gurupi, Sebrae e Incubadora Inovo.

A transmissão será pelo Google Meet (acesso pelo link https://meet.google.com/pew-bgkb-voq).

 

Redação: Meiry Bezerra






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais