UnirG seleciona professor para curso de Farmácia

30 de Agosto de 2021

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado – Copses da Universidade de Gurupi – Unirg publicou edital para seleção de professor substituto/temporário para preencher vaga no curso de Farmácia. A inscrição deve ser realizada até domingo, 05, pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Está sendo ofertada uma vaga e o candidato deve ter formação em Farmácia, Farmácia e Bioquímica ou Farmácia Generalista, com especialização Lato Sensu em áreas afins.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ 3.157,80 para a jornada de trabalho de 20h.

O edital completo pode ser lido aqui. Outras informações acesse o edital no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Redação: Giselli Raffi