Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

XII Encontro de Psicologia da UnirG irá discutir as primeiras experiências no mercado de trabalho


25 de Agosto de 2021



Começa amanhã, 26, a XII edição do Encontro de Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG. Anualmente o evento é realizado em comemoração do Dia do Psicólogo, 27 de agosto, e esse ano irá abordar o tema “ Me formei e agora? Os desafios da primeira experiência profissional e mercado de trabalho”. A programação on-line segue até o dia 31, com palestras, atividades recreativas e mesa-redonda. As inscrições estarão abertas gratuitamente na Plataforma IOW. A transmissão será pelo Google Meet.  

Profissionais com larga experiência, que atuam em diferentes áreas, e ainda egressos da Instituição, irão compartilhar os primeiros passos na carreira profissional após a conclusão do curso de graduação. Para falar aos participantes foram convidados profissionais que atuam em Palmas (TO) e em Gurupi (TO).

“Esse tema é importante, tendo em vista que muitos acadêmicos sempre questionam sobre como é a saída da faculdade e entrada no mercado de trabalho. Durante o evento, as palestras serão ministradas por profissionais que compartilharão suas trajetórias e as várias experiências na área da Psicologia”, afirma a professora Ma. Dulcimara Carvalho, responsável pela organização do evento.

Para acessar a programação completa clique aqui  

 

 

 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais