Curso de Educação Física promove palestra sobre Mercado Fitness

25 de Agosto de 2021

Na Universidade de Gurupi – UnirG, o Dia do profissional de Educação Física, 01 de setembro, será comemorado com uma palestra sobre um tema em evidência entre os profissionais e estudantes da área: o Mercado Fitness. O evento será on-line, às 19h30, pelo Google Meet (acesso no link https://meet.google.com/kjt-jdqv-rfd).

Para falar sobre “O Mercado Fitness durante a pandemia” foram convidados dois importantes profissionais: Wakson Batista,  egresso da UnirG e Coordenador Geral da Flex Fitness Center em Goiania (GO) e Thiago Aguiar, graduado em Educação Física, empreendedor e proprietário da Kombox.fit.

“Vamos celebrar essa data com um momento de discussão sobre a a formação dos futuros profissionais e ainda a respeito das oportunidades que surgiram no contexto atual. Vamos conhecer a experiência de um profissional que inovou e desenvolveu soluções para atender novas demandas que surgiram durante a pandemia, e ainda um egresso da UnirG que hoje atua em uma grande academia no Estado de Goiás”, afirma o coordenador do curso de Educação Física da UnirG, Me. Eduardo Miranda.

A participação no evento é gratuita.