Medicina Paraíso do TO: divulgada a 11ª chamada do vestibular da primeira turma

23 de Agosto de 2021

A aprovada em 11ª chamada da primeira turma do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi -  UnirG, do campus de Paraíso do Tocantins está sendo convocada para matrícula.  O procedimento deve ser realizado até às 17h, de amanhã, 24.

O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 25 de agosto. A matrícula é realizada on-line e a relação de documentos está descrita no item 17 do Edital nº 035/2021 (Retificado pelo Edital nº 070/2021). Todas as informações de como efetuar o procedimento estão descritas no Anexo VI do edital de convocação.

Acesse aqui o edital de convocação.

Para saber mais acesse o edital completo disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7672 (WhatsApp).