Publicado o edital de manifestação de interesse de vagas de Medicina, campus Paraíso

23 de Agosto de 2021

As vagas do vestibular para a segunda turma do curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins, que ainda não foram preenchidas, após a quarta chamada, estão disponíveis para os aprovados no certame, por meio da manifestação de interesse. O prazo termina quarta-feira, 25.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico unirg.edu.br/vestibular/paraiso (link “manifestação de interesse”) e efetuar a inscrição.

O resultado preliminar está previsto para  dia 27 e o resultado final deverá ser publicado em 30 de agosto.

Acesse o edital clicando aqui