Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
21 de Janeiro de 2020
Participaram da solenidade, a reitora Ma. Sara Falcão, o vice-reitor Dr. Ricardo Almeida, o pró-reitor de Graduação e Extensão, Me. Eduardo Miranda e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Drª Rise Rank.
“O objetivo da Semana Pedagógica é discutir as perspectivas da educação superior na UnirG, enquanto universidade, visando a excelência acadêmica. Além de apresentar ao corpo docente a importância da interdisciplinaridade e do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão, para que esse ano possamos alcançar todas as perspectivas que estamos projetando para a melhoria da qualidade de
ensino da nossa Instituição”, afirmou a reitora Ma. Sara Falcão.
Logo após foi realizada a conferência sobre “Perspectivas do Ensino Superior e do Ensino Básico no Estado do Tocantins”, com a presença da assessora técnica de Educação Básica, do Conselho Estadual de Educação (CEE), Cleide Oliveira.
Também foram discutidos os “Indicadores de Qualidade das Instituições de Ensino Superior no Brasil”, pelo professor Dr. Gildásio A. Mendes Filho, Consultor-Chefe da LUPA Consultoria e Treinamento.
Às 19h, ocorrerá no auditório do Campus I, o debate entre os docentes e os gestores sobre as Perspectivas de 2020 para o Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade de Gurupi.
Oficinas
O evento contará também com oficinas e outras atividades para os cursos. Os novos professores irão participar de oficinas sobre a utilização do Sistema SEI e ainda de uma ambientação, com a participação dos gestores da Instituição e do Departamento de Recursos Humanos.
Confira programação completa aqui